Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sapo, lagarto ou salamandra de crochê

Amiga Tânia (http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br), para vc inspirar-se em seus trabalhos.

Assinale sua reação sobre a postagem. Escreva um comentário sobre a postagem, ele é muito importante para mim.























Fonte:



5 comentários :

Tânia disse...

Oi, minha querida! Muitíssimo obrigada por tanto carinho!!!
Eu adorei esse trabalho. Não sei, exatamente, se é um sapo, uma lagartixa, um camaleãozinho... Em fim! O trabalho, como todos podem ver, é espetacular! Parece ser fácil, mas não é. Dá um trabalhão fazer cada peça, pois elas escorregam das mãos e os aumentos e diminuições precisam ser invisíveis. O que quase nunca consigo.
Veja que perfeição o encaixe dos olhos, a união dos dedinhos e todo o trabalho em si é magnífico em minha opinião. Eu já tinha visto essa foto, mas não tinha esse maravilhoso PAP. Mais uma vez muito obrigada por sua amizade e por este grande carinho que vou guardar em meu coração. Deus a abençoe imensamente.

Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com
Teardesonhos-shop.blogspot.com

Janelice Bastiani disse...

Oi Tânia,
A delicadeza impera neste trabalho,também vejo muita delicadeza em seus trabalhos e nas suas palavras.
Bom final de semana,
bj

Zilcroche disse...

Lindo seu trabalho

Janelice Bastiani disse...

Izilda,
Esse trabalho não é meu. Abaixo da postagem, está o endereço de onde encontrei as imagens.
:)

Unknown disse...

Miraculously!

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...